Blake Vs GoodYear Welt

Costumamos falar sobre a diferença na construção de uma bota. No nosso caso, temos o exemplo de Botas Originais e todos os modelos da colecção Alma Portuguesa.

O nosso botas riginais são produzidas com a construção Blake.


Com isso construção, uma bota torna-se mais leve e flexível. Essa flexibilidade é porque ela tem menos camadas, o que também resulta em numa costura mais discreta.

Por ser mais simples, é mais barato - mas é mais difícil de resolver, porque você precisa de uma máquina Blake específica para fazer isso. . Também é menos resistente à água, pois permite acesso direto ao pé a partir do exterior.

Nossa coleção Alma Portuguesa é produzida com a construção GoodYear Welt.

A costura em dois níveis facilita incrivelmente a sola de um sapato de boa qualidade. Como o vergão atua como um amortecedor entre a palmilha e a sola, a remoção da sola antiga e a fixação de uma nova sola podem ser feitas à máquina ou à mão e sem uma máquina específica. As camadas extras tornam o sapato mais resistente à água e de suporte.

Devido aos materiais e mão-de-obra adicionais necessários, um sapato soldado de bom ano é mais caro. As camadas extras que fornecem mais estrutura custam flexibilidade.

Se Estiver a ler este blog e quiser experimentar nossas botas com o processo GoodYear, aproveite -20% OFF * com o cupom: GOODYEAR (no processo de checkout)

* disponível apenas em nossa coleção de Portuguese Soul



O que procura?